Oracle, a nuvem mais rápida e segura, por muito menos.

A solução Oracle implementada pela Micro & Etc tem como missão ajudar as pessoas a verem dados de uma nova maneira, descobrir ideias e desbloquear possibilidades infinitas.

A Oracle Cloud Infrastructure tem todos os serviços necessários para migrar, criar e executar toda a sua TI, desde cargas de trabalho empresariais existentes até novos aplicativos nativos da nuvem e plataformas de dados.

A Oracle é Líder no Quadrante Mágico Gartner 2021. 

Por que escolher a Oracle?

Diferencial da tecnologia de nuvem Oracle

A Oracle Cloud é a primeira nuvem pública criada desde o início para ser uma nuvem melhor para cada aplicativo. Ao repensar a engenharia central e o design de sistemas para computação em nuvem, criamos inovações que aceleram as migrações, oferecem melhor confiabilidade e desempenho para todos os aplicativos e oferecem os serviços completos de que os clientes precisam para criar aplicativos em nuvem inovadores.

História da Oracle Cloud

A Oracle Corporation é uma empresa multinacional de tecnologia e informática norte-americana, especializada no desenvolvimento e comercialização de hardware e softwares e de banco de dados.

Nasceu como uma startup em 1977 no vale do silício e em seus 45 anos de existência chegou ao marco de ser considerada a melhor solução de cloud do mercado, ganhando reconhecimento mundial e centenas de prêmios.

Atualmente a Oracle Cloud é Líder do Quadrante Mágico Gartner pela 13º vez.

História da Oracle Cloud

A união Oracle e Micro & Etc traz para a sua empresa o melhor gerenciamento de dados em nuvem, integração e soluções de governança para bancos de dados de todos os tipos com a garantia das práticas de segurança da Oracle que são multidimensionais, abrangendo como a empresa desenvolve e gerencia sistemas corporativos e produtos e serviços em nuvem e locais.